terça-feira, 28 de maio de 2013

Equipe joaçabense é destaque na Turismo Clássico Catarinense

Releases de Pilotos e Equipes - Com sede em Joaçaba, a BRUNO RACING vem se destacando nos últimos anos no Automobilismo Catarinense, e nesta temporada 2013 a equipe acumula 4 vitórias e 2 pole positions nas duas etapas realizadas na categoria “A” da TCC (Turismo Clássico Catarinense).
Sob o comando do experiente preparador Bruno Rossa, os pilotos Társis Hildebrando, de Herval Velho, e Francis Trennepohl, de Florianópolis, venceram as provas realizadas em São Bento do Sul e Lontras, respectivamente.
Na 1ª etapa Társis fez a pole e venceu de ponta a ponta, enquanto na 2ª etapa o feito foi repetido por Francis no último final de semana em Lontras.
Com os resultados, a BRUNO RACING aparece nas duas primeiras colocações na classificação geral da TCC “A”, com a liderança de Francis Trennepohl, com 90 pontos, seguido por Társis Hildebrando com 86,5 pontos.
Para o preparador Bruno Rossa este resultado é fruto de muita dedicação e empenho nos carros.
“Trabalhamos exaustivamente para que nossos pilotos tenham as melhores condições para buscar as vitórias, mesmo tendo uma estrutura enxuta e com poucos recursos, e acima de tudo, sempre respeitando nossos adversários, que muito antes de serem adversários são companheiros de pista”, destaca Bruno.
Ainda nesta temporada a TCC desembarca em Joaçaba, e Bruno quer buscar a vitória “em casa”.
“Procuramos deixar os carros em condições iguais e dentro da pista os pilotos fazem a sua parte com muita responsabilidade e competência, então vamos buscar em casa repetir o “1-2” (1º e 2º lugares) que fizemos em São Bento do Sul e em Lontras”, finaliza o preparador Bruno Rossa.


Francis Trennepohl lidera a TCC “A” depois de vencer a 2ª etapa em Lontras.


Társis Hildebrando venceu na abertura da temporada em São Bento do Sul e está na vice liderança da TCC “A”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação

Imagens: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Um comentário:

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Parabéns à todos da Bruno Racing, mas meu real agradecimento à vc Francis(um irmão) ao Társis e ao Grande Bruno vcs merecem estar e andar aonde estão!!!